sexta-feira, 24 de julho de 2009

Mais de 32 MIL desviados na Câmara de Santo Estevão II

Mais de 32 MIL desviados na Câmara de Santo Estevão II

O vereador João Carlos de Almeida foi o primeiro a falar no assunto e não se preocupou em ser sutil. Mandou um carro de som percorrer as ruas de Santo Estevão com uma gravação falando da denuncia, um panfleto em conjunto com o também vereador Wilson Gomes, contendo declarações duras. Os dois, atribuindo a responsabilidade do desvio de dinheiro público ao presidente Hugo Nogueira. Segundo eles, o presidente acusa o tesoureiro, mas seria dele também a responsável pelo delito. João Carlos de Almeida é presidente da Comissão de Finanças e Orçamento; “Cabe a mim denunciar aos órgãos competentes para punir os responsáveis”. Dispara João do Saco. “Se o presidente se diz lesado por um funcionário de sua confiança, cabe a ele se pronunciar e se defender”. Continua João do Saco se referindo ao silencio até então de Hugo Nogueira. Dentre as denuncias, segundo João Carlos de Almeida estão cheques falsificados e cheques nominais ao tesoureiro Gustavo Rocha. Procurado pela reportagem do Paraguassu Notícias, Hugo Nogueira disse que falará do assunto segunda feira dia 27/07 ao vivo na Paraguassu FM.

2 Comentários:

ILDO disse...

A corrupção se apresenta escancarada. A crise não é só do senado federal. Em Santo Estevão existe, e como existe, os politiqueiros corruptos, que lesam os cofres publicos e roubam do povo. Quem rouba dinheiro publico deveria ser condenado a morte.

Fora corruptos, assassinos sociais, copradores de voto...vocês não representam a dignidade humana...vocês são escoria da sociedade.

ILDO disse...

Os vereadores que colocaram o carro de som na rua não são exemplo a ser seguido. Representam a elite burguesa santoestevense que oprime e engana o povo.
Vamos dizer não a esta camara de maioria governistas patife.

Postar um comentário